Apenas duas pessoas saíram vivas do trágico acidente de avião na Coreia do Sul, que deixou 179 mortos na noite de sábado. Um dos dois sobreviventes, um comissário de bordo de 33 anos, disse aos médicos que já havia sido resgatado quando acordou. O homem está consciente e com total capacidade de comunicação, segundo a agência de notícias da Coreia do Sul Yonhap.

— Quando acordei, eu já tinha sido resgatado — disse ele aos médicos do hospital, de acordo com o diretor da unidade, Ju Woong, em coletiva de imprensa.
O responsável pelo hospital também afirmou que não perguntou sobre os detalhes do acidente porque acreditava que isso não ajudaria na recuperação do paciente. O sobrevivente está atualmente sendo tratado na unidade de terapia intensiva após ser diagnosticado com múltiplas fraturas. Segundo Woong, o homem está sob cuidados especiais devido à possibilidade de sequelas.
A outra sobrevivente, uma comissária de bordo de 25 anos, está estável no Centro Médico Asan, em Seul. Ela está em tratamento após machucar o tornozelo e a cabeça.
Comments